Peças


Cotidiani Clown:

Duração 55 min
Classificação: Livre
Direção: Marcelo Colavitto
Elenco: Alexandre Muniz - Pepirelha; Gabriel Valarini - Bicochotão; João Marchi - Micoskóvski; Marcelo Colavitto - Beneditto; Renata Pereira - Zaruska

Release: O espetáculo apresenta cenas do cotidiano de um grupo de palhaços, repleto de gags clássicas e inusitadas, tudo repleto de muita criatividade. O jogo é a tônica da ação, tudo realizado com bastante bom humor e poesia. Diversão garantida para crianças e adultos.





Todos Fomos Alunos:



Duração: 55 minutos
Classificação: Livre
Direção: Marcelo Colavitto
Elenco: Ana Paula Martos - Professora; Renata Pereira - Zaruska; Alexandre Muniz - Pepirelha; Julio Rebello - Fosfolino; João Marchi - Micoskóvski; Gabriel Valarini - Bicochotão; Andresa Viotti - Fiturcchina e Rafael Leonel - Buzztom.

Release: O espetáculo é um incentivo à criatividade, à imaginação e desenvolve um olhar diferenciado sobre as situações vividas num ambiente escolar. O clown é um personagem tipicamente popular, que dilata e amplia aspectos simples, puros, humanos e ingênuos de cada um de nós, criando uma identificação muito grande do público com os sentimentos, ideias e atitudes dos clowns/alunos em sala de aula. Os palhaços estabelecem relações com suas próprias individualidades e também com a escola, resgatando as memórias lúdicas vivenciadas no período escolar.


Orquestra de Bexigas:





Duração: 55 minutos
Classificação: Livre
Direção: Marcelo Colavitto
Elenco: Alexandre Muniz - Pepirelha; Gabriel Valarini - Bicochotão; João Marchi -Micoskóvski; Marcelo Colavitto - Beneditto; Renata Pereira - Zaruska.



Release: Orquestra de bexigas é um espetáculo onde cinco palhaços que se divertem em cenas lúdicas de maneira criativa e dinâmica. Esse encontro acaba se traduzindo na maior confusão. O jogo é a tônica da ação. Cada gesto, cada interação, cada elemento é um pretexto para a diversão dos palhaços e da plateia, pois o ato de compartilhar é a essência da existência clownesca. As cenas se desenvolvem a partir de temas simples, porém é nessa simplicidade que está contida toda a poesia, já que o clown (palhaço do teatro) é a poesia em ação. Assim, procuramos com a Orquestra de Bexigas, resgatar a ingenuidade da criança que há dentro de nós, compartilhando com a audiência, a alegria e a emoção da descoberta que cada elemento proporciona: um bambolê, vários leques, e diversas bexigas que acabam criando uma orquestra, fazendo com que todos experimentem assim um sentimento puro e inocente, presente naqueles que se permitem ser o que são e que se libertam das amarras sociais vivendo o momento presente.





O Amor não é Sopa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário